Hoje quando eu tava em cosmopax,um
guardião que não sabe usar os poderes.
Me mandou uma "ADVERTENCIA" .
E quando ia reclamar.Pensei que estava
normal como sempre,e vi que a Advertencia
mudou.Veja:
E criei outro pix para testar , e vi que o
monitoramento de deletar o pixtar por
tambem mudou.
As opções são "Vou respeitar e criar outro pixtar" Ou "Não concordo e vou me excluir"





