sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novos monitoramentos de Guardião

Hoje quando eu tava em cosmopax,um
guardião que não sabe usar os poderes.
Me mandou uma "ADVERTENCIA" .

E quando ia reclamar.Pensei que estava
 normal como sempre,e vi que a Advertencia
 mudou.Veja:
E criei outro pix para testar , e vi que o
 monitoramento de deletar o pixtar por
 tambem mudou.
As opções são "Vou respeitar e criar outro pixtar" Ou "Não concordo e vou me excluir"



Paxon Meter







Bom Pessoal Hj Eu Fui Na Times Square E Axei Esses Tubo, Imediatamente Postei No Blog :) Espero Que Tenham Gostado ;) Abrax