entrevistas

Entrevista com juninhulokko
Marcelo333:
Oi juninhulokko

Juninhulokko:
Oi

Marcelo333:
Mora aonde?

Juninholokko:
Americana SP

Marcelo333:
Você tem quantos anos?

Juninhulokko:
15

Marcelo333:
Joga há quanto tempo?

Juninhulokko:
Acho que uns 8 meses.

Marcelo333:
Quem te disse de cosmopax?

Juninhulokko:
Um amigo aqui da Rua

Marcelo333:
Você já viu Naninha,ping ou o Kiddoido?

Juninhulokko:
Sim Sim

Marcelo333:
Na primeira vez que você viu o Kiddoido,Ele disse algo?

Juninhulokko:
Neem,Quando eu vi ele era todo mundo Kiddoido,tenho raiva dele :O

Marcelo333:
Você já teve outro pixtar?

Juninhulokko:
Sim o babysupersv que foi deletado porq tinham inveja dele

Marcelo333:
Quer deixar algum recado para os pixtars de cosmopax?

Juninhulokko:
Ajudem os novatos e respeitem o código de honra :b

Marcelo333:
Obrigado pela entrevista

Juninhulokko:
De nada o/ foi um prazer :F



Entrevista com Babyluannajb
Marcelo333:Oii

Babyluannajb:Oi

Marcelo333:Qual seu nome na vida real?

Babyluannajb:Luanna msm

Marcelo333:Quantos anos você tem?

Babyluannajb:Tenho 13

Marcelo333:Onde mora?

Babyluannajb:Riberão preto -SP

Marcelo333:Joga á quanto tempo?

Babyluannajb:Há uns 2 anos

Marcelo333:Quem te avisou desse site?

Babyluannajb:Meu primo,ele falo tudo sobre cosmo

Marcelo333:Já viu algum 3d?

Babyluannajb:Vi sim,a naninha o kid e o ping,só não vi o papai noel ._.

Marcelo333:Você algum deles falando algo?

Babyluannajb:A naninha,ela ficava falando sempre socorroo!Agora ela ta tão qieta ._.

Marcelo333:Hm,quer mandar alguma mensagem para os pixtars de cosmopax?

Babyluannajb:Axo que não e.e

Marcelo333:Ok,obrigado pela entrevista

Babyluannajb:De nada :)



Entrevista com Frilei3d
Entrevistador:Marcelo333
Entrevistado:Frilei3d

Qual seu nome?
Teo

Quantos anos você tem?
13 anos

Onde você mora?
São Sebastião do Passé-BA

Hm,ja viu naninha, kiddoido ou Dr Ping?
Sim Sim

Você se lembra de onde?
Cosmopax Stadium

O que você acha dos hackers?
Ruim, tem inveja ae hackeia

Você tinha outro pixtar antes desse?
Vários,o meu primeiro foi o cosmopaxteo9

Quem te disse sobre cosmopax?
Um colega da escola,hoje ele naum joga muito .-.

Quer mandar algum recado para os pixtars?
Não

Obrigado pela entrevista :D
Nada
Entrevista com luizdudu2



 Marcelo333
Qual seu nome?

Luizdudu2
Luiz Eduardo Ribeiro

Marcelo333
Quantos anos você tem?

Luizdudu2
14

Marcelo333
Onde você mora?

Luizdudu2
Floripa-SC

Marcelo333
Á quanto tempo você joga?

Luizdudu2
3 meses

Marcelo333
Como você descobriu cosmopax?

Luizdudu2
Um amigo

Marcelo333
Seu amigo ainda joga?Qual o nome do pixtar dele?

Luizdudu2
Sim ele joga,lukinhasfs

Marcelo333
Quais são seus melhores amigos em cosmopax?

Luizdudu2

Gustavo1205,larissagata98,Perfeitinha0,lukinhasfs

Marcelo333
Você ja viu Kiddoido naninhae drping?

Luizdudu2
Drping

Marcelo333
Quando você viu ele disse algo?

Luizdudu2
nao

Marcelo333
Você acha que cosmopax deve melhorar?

Luizdudu2
Sim deve ter outras ruas.

Marcelo333
Você quer dar algum recado para os pixtars?

Luizdudu2
Para eles pararem de falar tantos palavrões

Marcelo333
Obrigado pela entrevista

Luizdudu2
Eu que agradeço