sábado, 15 de janeiro de 2011

Pixtar 3d

Pessoallll *OO* Hj eu Fui Na Vip La Pelas 1 da manhã e achei o HIBE Vagando por la :D Eu tirei um print e postei pra vcs,ele ate flou cmg olhe como na imagem :D Obrigado ate a proxima postagem