segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novos Guardiões

Bem gente,quando anunciou o Halloween
chegaram mais Gd's Generais
(Guardião com poder máximo)
de banir pra sempre.
E todos outros poderes do recruta
e aspirante.Eu sou um desses
Novos Gd's generais hehe
Cuidado comigo(zoa)
Só deleto quem precisa

Halloween

Gente essa festa ia ser no web
de quem ganhasse mais pessoas no
seu web.(Ficaria em 1º lugar no web-room mais visitado
e esse ganhador foi VINISCLIN parabéns! ;D

Noobs celebridades

Cara é mto injusto
cosmopax começar isso no final do jogo
Se tivesse isso des do começo tem
gente que estaria com 1 milhao de paxons
agora os noobs todos
podem virar celebridade
enquanto nós celebridades de antes
ganhamos de 1 por 1,se alguem entrar agora
daqui á 1 mês já é celebridade.
E isso ta durando muito era só pra ser tipo uma festa durando uma semana...
é mto facil assim ¬¬

Mother Board

Hoje vamos falar de uma cidade que o
Conselho Supremo parece que esqueceu.
Cosmopax está anunciando esse lugar á 1 ano
E só ganhamos 1 rua
Olha que legal,e essas lojas
só servem pra ficar olhando,não
se pode entrar ¬¬
Ja passaram varias festas
e isso ainda tá numa rua
é isso pessoal,flw até a próxima ;D

Halloween

Lugares de cosmo todo estão assim,menos as lojas.
Por causo do Halloween,abriu o huanted house
(uma loja de terror)onde só tem jogos .-.
Ok galera o post está acabando.
Mais depois tem mais :B
flw galera até a proxima :D

Chegada do blog

Oi gente eu(marcelo333) e felipelops criamos esse blog para alertar a todos as noticias de cosmopax.Espero que gostem :)