Bem gente,quando anunciou o Halloween
chegaram mais Gd's Generais
(Guardião com poder máximo)
de banir pra sempre.
E todos outros poderes do recruta
e aspirante.Eu sou um desses
Novos Gd's generais hehe
Cuidado comigo(zoa)
Só deleto quem precisa
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Halloween
Gente essa festa ia ser no web
de quem ganhasse mais pessoas no
seu web.(Ficaria em 1º lugar no web-room mais visitado
e esse ganhador foi VINISCLIN parabéns! ;D
de quem ganhasse mais pessoas no
seu web.(Ficaria em 1º lugar no web-room mais visitado
e esse ganhador foi VINISCLIN parabéns! ;D
Noobs celebridades
Cara é mto injusto
cosmopax começar isso no final do jogo
Se tivesse isso des do começo tem
gente que estaria com 1 milhao de paxons
agora os noobs todos
podem virar celebridade
enquanto nós celebridades de antes
ganhamos de 1 por 1,se alguem entrar agora
daqui á 1 mês já é celebridade.
E isso ta durando muito era só pra ser tipo uma festa durando uma semana...
é mto facil assim ¬¬
cosmopax começar isso no final do jogo
Se tivesse isso des do começo tem
gente que estaria com 1 milhao de paxons
agora os noobs todos
podem virar celebridade
enquanto nós celebridades de antes
ganhamos de 1 por 1,se alguem entrar agora
daqui á 1 mês já é celebridade.
E isso ta durando muito era só pra ser tipo uma festa durando uma semana...
é mto facil assim ¬¬
Mother Board
Hoje vamos falar de uma cidade que o
Conselho Supremo parece que esqueceu.
Cosmopax está anunciando esse lugar á 1 ano
E só ganhamos 1 rua
Olha que legal,e essas lojas
só servem pra ficar olhando,não
se pode entrar ¬¬
Ja passaram varias festas
e isso ainda tá numa rua
é isso pessoal,flw até a próxima ;D
Conselho Supremo parece que esqueceu.
Cosmopax está anunciando esse lugar á 1 ano
E só ganhamos 1 rua
Olha que legal,e essas lojas
só servem pra ficar olhando,não
se pode entrar ¬¬
Ja passaram varias festas
e isso ainda tá numa rua
é isso pessoal,flw até a próxima ;D
Halloween
Lugares de cosmo todo estão assim,menos as lojas.
Por causo do Halloween,abriu o huanted house
(uma loja de terror)onde só tem jogos .-.
Ok galera o post está acabando.
Mais depois tem mais :B
flw galera até a proxima :D
Por causo do Halloween,abriu o huanted house
(uma loja de terror)onde só tem jogos .-.
Ok galera o post está acabando.
Mais depois tem mais :B
flw galera até a proxima :D
Chegada do blog
Oi gente eu(marcelo333) e felipelops criamos esse blog para alertar a todos as noticias de cosmopax.Espero que gostem :)
Assinar:
Postagens (Atom)




