segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chegada do blog

Oi gente eu(marcelo333) e felipelops criamos esse blog para alertar a todos as noticias de cosmopax.Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato