Gente,isso foi estranho.Do nada ficou de noite,e depois foi fogos
Parou e depois continuou,acho que é por causo do natal
Tal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários .Não fale palavrão .Não ofenda outra pessoa .Não divulge sites nem blog .Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog .Não use comentários para entrar em contato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato