Gente,todas as decorações de natal dos lugares,incluindo a árvore de natal sumiu,e deve ser amanhã que inaugura mother board.
Com o vencedor do top10
Vou procurar sobre o novo bairro pra voces.
E depois posto aqui.
vllw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários .Não fale palavrão .Não ofenda outra pessoa .Não divulge sites nem blog .Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog .Não use comentários para entrar em contato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato