quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Decorações de natal acabam

Gente,todas as decorações de natal dos lugares,incluindo a árvore de natal sumiu,e deve ser amanhã que inaugura mother board.
Com o vencedor do top10
Vou procurar sobre o novo bairro pra voces.
E depois posto aqui.
vllw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato