Hoje vi que a pixtar exotika estava no circus.
E fui ver se tinha alguma coisa acontecendo.
Quando cheguei.Pensei que a pixtar era a
exottka.Uma pixtar clone da exotika que
ela que meche.
Quando cliquei vi o nome exotika e vim
aqui postar pra vcs verem
Vllw gente

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato