Pessoallll *OO* Hj eu Fui Na Vip La Pelas 1 da manhã e achei o HIBE Vagando por la :D Eu tirei um print e postei pra vcs,ele ate flou cmg olhe como na imagem :D Obrigado ate a proxima postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários .Não fale palavrão .Não ofenda outra pessoa .Não divulge sites nem blog .Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog .Não use comentários para entrar em contato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato