sábado, 15 de janeiro de 2011

Pixtar 3d

Pessoallll *OO* Hj eu Fui Na Vip La Pelas 1 da manhã e achei o HIBE Vagando por la :D Eu tirei um print e postei pra vcs,ele ate flou cmg olhe como na imagem :D Obrigado ate a proxima postagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato