Pixtars protestam porque MotherBoard não abre.
Mais pode inaugurar mais tarde são 12:40 ainda
Pedro diz que o CS mandou uma mensagem pra ele
Que disse que MotherBoard não aber hoje.
Um amigo meu me contou.
E foi isso que calsou essa confusão toda .
;/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato