sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fogos em cosmopax

Hoje cosmopax teve terremoto chuva apagão e agora fogos.Vários fenomenos para a chegada de Mother Board



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato