sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Kiddoido online

Hoje quando entrei , tinha 7 pessoas on no server laranja e 10 no amarelo.E interroguei se tinha algo la.
Fui la quando fui ve o msf , o Kiddoido tava online na clock st.
Hoje o CS inrolou muuuito pro mother board abrir,e se abrir hoje.
Se não abrir já é muita sacanagem com os pixtars.CS inrola á um tempão,tava na hora de abrir logo o bairro novo.O CS começou a falar do mother board no começo de 2009.Então são 2 anos já.
Tomara que abra logo esse bairro :)
Valeu gente,até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato