Fui la quando fui ve o msf , o Kiddoido tava online na clock st.
Hoje o CS inrolou muuuito pro mother board abrir,e se abrir hoje.
Se não abrir já é muita sacanagem com os pixtars.CS inrola á um tempão,tava na hora de abrir logo o bairro novo.O CS começou a falar do mother board no começo de 2009.Então são 2 anos já.
Tomara que abra logo esse bairro :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor,leia as regras antes de mandar comentários
.Não fale palavrão
.Não ofenda outra pessoa
.Não divulge sites nem blog
.Comente sua opnião sem agredir outro pixtar ou o blog
.Não use comentários para entrar em contato